Desenhos de cachorros para colorir

As crianças adoram os cães. Essas criaturas brincalhões são  um dos animais de estimação mais adoráveis. Existem mais de centenas de raças de cães, cada uma variando muito em tamanho e cor.
Aqui está uma bela coleção de desenhos para colorir de cães para todos os entusiastas de cães.

Desenhos de cachorros para colorir

Desenhos de cachorros para colorir varias imagens de lindos cachorrinhos para você se divertir colorindo.
Desenhos de cachorros para colorir

Desenhos de cachorros para colorir
Sobre Cachorros:

 O cão é membro do gênero Canis , que faz parte dos canídeos parecidos com lobos , e foi a primeira espécie e o único grande carnívoro a ser domesticado.O cão e o lobo cinza existente são táxons irmãos , pois os lobos modernos não estão intimamente relacionados à população de lobos que foi domesticada pela primeira vez .

A divergência genética entre cães e lobos ocorreu entre 40.000 a 20.000 anos atrás, pouco antes ou durante o Último Máximo Glacial . Esse período de tempo representa o limite de tempo superior para o início da domesticação, porque é o tempo de divergência e não o tempo de domesticação, que ocorreu posteriormente.  A domesticação de animais começou há mais de 15.000 anos atrás, começando com o lobo cinzento.

Inteligência

A inteligência do cão é a capacidade do cão de perceber informações e retê-las como conhecimento para aplicar na solução de problemas. Foi demonstrado que os cães aprendem por inferência. Um estudo com Rico mostrou que ele conhecia os rótulos de mais de 200 itens diferentes. Ele inferiu os nomes dos novos itens por meio de aprendizado por exclusão e os recuperou corretamente imediatamente e também quatro semanas após a exposição inicial.
Os cães têm habilidades avançadas de memória. Um estudo documentou as capacidades de aprendizagem e memória de um border collie, "Chaser", que aprendeu os nomes e poderia associar por comando verbal mais de 1.000 palavras.
Os cães são capazes de ler e reagir adequadamente à linguagem corporal humana, como gesticular e apontar, e entender os comandos de voz humana, embora um estudo de 2018 sobre habilidades cognitivas caninas tenha constatado que as capacidades dos cães não são mais excepcionais do que as de outros animais, como cavalos , chimpanzés ou gatos.


Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: