Desenhos tumblr de casal

Desenhos tumblr de casal   belos desenhos de  casais  tumblr. Quando você tem alguém espacial na sua vida para compartilhar diversos  momentos juntos é incrível. Casais que se importam e valoriza um ao outro são sempre mais felizes e fazem o amor permanecer forte por tempo indeterminado.
Por isso cuide bem do seu amor expresse seus sentimentos e valorize a pessoa que te ama!

Lindos Desenhos tumblr de casal

Veja aqui lindos desenhos tumblr de casais que expressam o romantismo dos casais!!





Dicas Como ter um Ótimo relacionamento amoroso!


Este artigo é destinado a pessoas  sérias e não a pessoas que se envolvem em relacionamentos por diversão; essas pessoas entram e saem de relacionamentos degradando a santidade do relacionamento e minando os valores de como o relacionamento deve ser; teu abuso e leva muitas mulheres e homens inocentes sinceros ao desespero e frustração emocional.

Aqui estou conversando com pessoas que pretendem construir uma casa. Nem falsificações, nem pretendentes, nem usar e despejar. São razões pelas quais os relacionamentos fracassam, um deles é a falta de preparação. O casamento é a única instituição que você admite sem fazer exames ou fazer um teste, mesmo quando o fazem, eles não praticam o que foi ensinado. Isso também afetou muitos casamentos e lar em geral. Certos princípios foram ignorados; estamos em um mundo em que os homens procuram mulheres para se casar, mas não conseguem encontrar; a maioria dos homens fala de "material do casamento", o que isso implica? Por outro lado, a maioria das mulheres não se casa com nenhum tipo de pessoa, elas não se casam por causa disso; eles procuram casamento com dignidade e respeito próprio. As mulheres parecem não priorizar o casamento na tenra idade de sua vida,

É hora de mudar essa mentalidade, ser casado não muda sua ideologia, mas o planejamento antecipado oferece amplas oportunidades para você fazer a escolha certa, "aquela que compartilhará seus sonhos e aspirações".

Todo relacionamento tem suas próprias regras e políticas, infelizmente o do casamento foi prejudicado; Basicamente, há certas coisas que você precisa saber antes de se aventurar em qualquer relacionamento. É necessário que você se prepare

1. Você está preparado para algum relacionamento?

A maioria das pessoas entra em um relacionamento por diversão ou sente que precisa de um encontro. Entrar em um relacionamento sem ter motivos claros ou por motivos egoístas não define sua pessoa. A atitude que você retrata hoje ajuda bastante a moldar seu futuro. Se você não está preparado para um relacionamento, não entre nele, não importa as circunstâncias, pois as meninas nunca pensam em "problemas com o namorado / a namorada", existem coisas que podem acabar destruindo você, sempre aconselho as jovens que a melhor idade para o casamento é de 21 a 25. No entanto, por qualquer motivo que você escolha adiar, a preparação é a base para qualquer relacionamento bem-sucedido. Você está pronto? Você está satisfeito em tais circunstâncias? Você apenas tem que ser você mesmo; não deve se basear no que alguém disse, nem em pressão do sexo oposto ou de qualquer outro. Quando você se compromete com o seu desejo, descobre as dores sozinho quando o vento do relacionamento começa a soprar em você, não importa como as pessoas pareçam confortá-lo, você descobre as dores sozinho. Quando uma jovem trabalha com limite de idade, o namoro não deve exceder dois anos. o que significa que você deve considerar apenas homens que estão prontos para o casamento, pode parecer estranho, o estudo mostra que pessoas que namoram há mais de dois anos têm 70% de chances de que possam se separar, isso também leva a uma gravidez indesejada e a ter filhos fora do casamento. O amor não é apenas emoções, é também a capacidade de escolher o que você deseja; quando você permite que o amor ofusque sua capacidade e caráter, você perde a capacidade de pensar corretamente e tomar boas decisões; fica cego. Quando o amor se torna cego, você sabe o que isso significa. Um cego não tem direção e só pode ser conduzido por alguém que vê. A preparação permite evitar quedas de bits.

2. Escolha a pessoa certa

Este é um dos aspectos mais difíceis quando se trata de relacionamentos. A verdade é que você só sabe quem é uma pessoa em tempos de adversidade. Os seres humanos são complexos por natureza, nos relacionamentos não se trata realmente de perfeição, mas da capacidade de acomodar alguém, aceitando a curta duração de alguém da maneira que é, isso ocorre porque você tem duas pessoas diferentes de diferentes origens. Esses são os fatores que você deve considerar, porque a pessoa que você pensa ser um anjo pode se tornar o que você nunca imaginou.

Por mais complexo que seja "você sabe o que quer", independentemente da natureza das coisas e da circunstância em que se encontra, há fatores que podem levá-lo a obter bons resultados. Há paciência, observação e orações. Quando você se apressa para um relacionamento, provavelmente se apressa ou vive com dor; Eu sempre aconselhei que você esperasse um pouco. Nesse momento, a amizade se torna necessária, mas não muito próxima, tudo isso lhe permite o privilégio de conhecer coisas novas e fazer novas descobertas.

3. você é compatível?

Não importa as emoções e a pressão, seja você mesmo; nunca diga "sim" até ter "resolvido as coisas", a única maneira de saber o quão compatível você é é se tornar amigos. O que você realmente quer? Quais são seus sonhos, você está confortável com o trabalho dele, com o modo de vida dele?

Tenha certeza de sua compatibilidade, não é certo criar esperanças, é realmente frustrante quando você começa a se arrepender por ter aceitado tal relacionamento. Quando você não é compatível, é provável que tenha um problema de relacionamento que pode levar ao rompimento. Quando você começa a se dar bem nas discussões, permite que vocês se conheçam, e será capaz de saber se podem viver juntos.

4. Suas razões

Seus motivos, seus pensamentos e sua razão geral determinarão quão saudável será seu relacionamento. Essa área é muito importante: quando você falha em resolver isso, pode acabar tendo um coração partido, talvez não tenha confiança em si mesmo. Você está entrando em um relacionamento de beleza, riqueza? Quaisquer que sejam as razões; o que acontece quando o que você esperava falhar? Para estar no quad seguro, deve ser por uma razão "amor" você o ama? Ele ama-te?

Às vezes, as coisas materiais são temporais quando elas fracassam e podem ser o fim de tal relacionamento. Quando você olha para as coisas materiais, o mais provável é que você provavelmente engane os enganadores de carne, aqueles que fingem ser o que não são. No final, eles se tornam seus piores inimigos. Quando você define o que deseja e é paciente o suficiente, saberá quem eles são. Suas razões devem ser genuínas. Na medida em que você precisa de um homem responsável, o amor é a principal coisa.

5. O amor está envolvido?

Nesse sentido, você gasta mais tempo e acessa a si mesmo se sua afeição se baseia no amor. O pior relacionamento é aquele sem amor. Se você não tem amor verdadeiro, não se arrisque a ter nenhum relacionamento. O amor é o fundamento: a Bíblia Sagrada diz; o amor cobre transgressões; portanto, em tempos de adversidades, o amor verdadeiro mantém duas pessoas juntas. A pessoa que você está interessado; ele ama-te? Quais são os motivos dele? Quando você der a ele algum dia, será um longo caminho para mostrar quem ele realmente é.

6. Esteja aberto

A abertura em qualquer relacionamento gera confiança. Você deve ter que ser sincero consigo mesmo. Se você quer paz, desenvolve a autoconfiança em si mesmo, a primeira expressão importa muito, não tente agradar ninguém, não guarde segredo. Seja você mesmo, é melhor terminar cedo do que se estragar.

A beleza de qualquer relacionamento é confiança. A confiança tem sua própria fundação, a confiança e o amor funcionam de mãos dadas. Existem coisas que tornam um relacionamento saudável; não confiar em alguém também é a base dos problemas em qualquer relacionamento. Se você não pode confiar, não pode manter um relacionamento, qualquer relacionamento sem confiança está cheio de problemas que você nunca pode estar em paz nesse relacionamento, se quiser confiança na paz, seja sincero.

7. Conheça seus valores

Hoje em dia é muito comum que as pessoas entrem em um relacionamento sem levar em consideração o que as define. Quando você define quais são seus valores; você chega a um acordo.

A auto-estima é muito importante, pois produz o seu valor. Como seu amigo o considera? A maneira e a maneira como você se apresenta a alguém determinam o quanto ele tem consideração por você. Quando você se torna tão barato, dá espaço a atrações indevidas para qualquer pessoa entrar e sair de sua vida. Vista-se para ser você mesmo. Mulheres de grande valor não se vestem para atrair; eles se vestem para dignidade e auto-estima. Quando você ignora o básico e permite que certas coisas influenciem seu personagem, no final você se força a se casar. Você também deve entender a diferença entre luxúria e amor como uma dama, deve ter princípios que o guiem quando está em um relacionamento e se reunir e definir seus valores. Compreender quem você é como povo ajudará bastante a eliminar a desigualdade de gênero em um relacionamento.

8. Seja rápido para resolver problemas

Na seção sete, falamos sobre valores. Proteger seus valores é um dos princípios básicos para a solução de problemas em qualquer relacionamento; os valores produzem respeito, definem limites e limites.

Não importa a gravidade dos problemas envolvidos, você deve entender seus limites. Todo relacionamento tem seu próprio problema. O modo como é abordado e tratado é o que importa; quando duas pessoas estão juntas, devem levar em consideração certas coisas sempre que surgir algum problema. Você deve entender que não há nenhum problema que valha a pena destruir seu relacionamento / casamento, admitir suas falhas, ser rápido em pedir desculpas, ser rápido em resolver problemas, evitar terceiros em seu relacionamento. (A única terceira parte é Deus) não jogue culpa para lidar com problemas com humildade, o orgulho vem antes da destruição. Quando você fica com raiva do trabalho por um tempo, quando seu parceiro se recusa a ver os motivos aceitarem a culpa, isso não tira nada de você. Mas, nos bons tempos, aconselha-o sobre o assunto, constrói um relacionamento. As questões de mal-entendidos e orgulho devem ser analisadas durante o namoro. Orgulho é o que destrói qualquer relacionamento, com o qual você não pode lidar durante o namoro; você não pode lidar com isso em casamento. Quando você descobre uma atitude com a qual não consegue lidar, é melhor desistir. Nunca entre em um relacionamento para mudar ninguém.

9. Assuma responsabilidades

Você deve mostrar-se responsável o suficiente; um relacionamento organizado e bem coordenado tem menos problemas. Você deve ser responsável.

À medida que uma dama aprende a cumprir suas responsabilidades principais, ambos os parceiros devem entender seus objetivos, o que permitirá que o parceiro ideal o cumprimente e o apoie na realização de seus sonhos. Assumir responsabilidades o ajudará a unir seus objetivos, ajuda a fortalecer o crescimento e a corporação. Quando isso existe, você se vê como um parceiro trabalhando para alcançar um objetivo específico - você se vê trabalhando para o bem um do outro e do futuro.

Como uma senhora, é bom que você trabalhe para complementar também o seu homem. Mas se o homem sentiu não é necessário "você deixa estar"

Na medida em que ele é capaz de cuidar da família, isso é aceitável para evitar problemas; você tem muitas outras maneiras de contribuir para o bem-estar do lar. Os negócios privados são aceitáveis ​​no momento.

10. Passe algum tempo juntos

Passar um tempo juntos é um dos melhores ingredientes que apimentam um relacionamento; qualquer relacionamento que os casais não passam tempo juntos é incompleto.

Em um relacionamento, uma coisa complementa a outra. Passar um tempo juntos cria unicidade, intimidade e aumenta o amor e as afeições, não importa como possa ser sua agenda de trabalho, crie tempo para ficar juntos. Também ajuda na redução da depressão, criando confiança e confiança.


Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: