Como desenhar animais [2023]

Como desenhar animais

Como desenhar animais: Certamente seus filhos já lhe perguntaram: como você desenha um cachorro? Ou uma vaca, um porco ou outro animal ... Bem, se, nesses casos, a matéria com que você colocar-se desenhar um cavalo e se parece mais com uma girafa, não perca este post: Aprenda  como desenhar animais de forma simples , com uma passagem Passo a passo em grandes mãos!



Vamos ver como desenhar coelho, cães, gatos, sapos, corujas, peixes, tartarugas e muitos outros animais; Existem mais de 20 desenhos de animais ! Tudo muito bem explicado, desde os primeiros golpes até o resultado final. Você também verá que, em muitos casos, os desenhos das crianças começam com formas geométricas simples, o que torna a tarefa muito mais fácil. Nós vemos esses padrões então aprender a desenhar ?

Desenhar animais a partir de um circulo
Como desenhar animais
Para começar, vamos ver uma série de desenhos de animais que são feitos a partir de um círculo. Nas imagens vemos como ir adicionando pouco a pouco os diferentes elementos. Os primeiros pequenos animais são um caracol e um urso, fácil!

Como desenhar animais
Agora vamos ver como desenhar um caranguejo e uma tartaruga. Com este tipo de desenhos, passo a passo, as crianças vão incentivá-lo a começar e, em seguida, você verá como eles desenham sem um modelo. Mas o mais importante é que eles perdem o medo de estar errado!
Como desenhar animais
Neste caso, aprendemos a desenhar dois animais da fazenda. Uma galinha que está cuidando de seus ovos e uma vaca. É incrível quantas coisas um círculo esconde!
Como desenhar animais
O círculo também nos ajuda a desenhar este simpático cachorrinho e um peixe que certamente será muito bonito, colorindo-o com muitas cores diferentes.
Como desenhar animais
Os últimos animais que podemos aprender a desenhar com círculos são um gato sonolento e uma coruja muito acordada.

Aprenda a desenhar animais passo a passo
Como desenhar animais

Agora nos encorajamos a dar um passo adiante, atraindo animais mais complexos. Como você pode ver, a base são sempre formas geométricas diferentes combinadas. No link abaixo da imagem você pode ver esses mesmos padrões e mais alguns, em tamanho maior. Você vai encontrar, além do gato, o cachorro e o sapo, esses animais: porco, ovelha e tartaruga.

Desenhos de animais para desenhar como especialistas
Como desenhar animais


Para terminar, deixamos-lhe um recurso completo, com nada mais e nada menos do que 10 desenhos de animais, passo a passo . Estes são desenhos um pouco mais complexos, mas sem dúvida as crianças podem seguir os passos. 

O que você acha? Pratique com as crianças, você se tornará cartunistas especialistas!

Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: